IR PARA LOJA VIRTUAL >
Moda

7 looks para sobreviver ao verão brasileiro

Ano vai, ano vem e tudo permanece a mesma coisa. Para te ajudar a sobreviver ao verão brasileiro, separei alguns lookinhos.

Ah, o nosso tão querido e esperado verão. Mas antes de falar sobre as minhas dicas, posso confessar uma coisa pra vocês? Eu A-M-O essa estação! Ela literalmente dá aquele calor no coração e eleva o ânimo de todo mundo. E bem juntinho disso, chega o momento de partir pra praia, dar um tibum na piscina e organizar muitos, mas muitos rolês com a galera. 

Por isso, separei alguns lookinhos com todo amor e carinho pra tu arrasar de uma maneira bem fresquinha e leve. Confere aí:

1. Saia Midi Estampada Mullet

Aí, fala sério! <3 Essa saia combina com tudo e mais um pouco, e ainda traz um ar bem cool. Com ela, fica impossível errar!

2. Short De Banho Estampado Reversível

Um é bom, dois é melhor ainda. Cansou da estampa floral e quer dar uma de discreto na beira da praia? Essa peça é perfeita pra isso (;

3. Biquíni Top Preto Neon + Biquíni Tanga Preto Neon

Foi aqui que pediram um biquíni com o tom vibrante da temporada? O neon tá em tudo, até na hora de pegar um bronze.

4. Saia Cargo Camuflada | Saia Sarja Animal Print Onça Destonada | Saia Jeans Zíper Redes

Camuflada, animal print ou clássica? Pra mim, tanto faz! Mas se precisar escolher, eu escolho todas <3

5. Bermuda Sarja Branca

Eu não tenho mais dúvidas: bermuda branca pisa muito! Ela dá match com qualquer outra peça, é versátil e dá um up no outfit. Vale a pena apostar, vai por mim (:

6. Vestido Longo Estampado Floral Mostarda

A estampa floral já tem presença confirmadíssima em 2020. Gente, todos os looks ficam melhores com ela e eu posso provar!

7. Salopete Jeans Tie Dye

E pra finalizar, uma peça minimalista e muito necessário. Essa salopete é tudo que tu precisa nessa vida. Pode confiar!

Curtiu a seleção que eu fiz? Esses são alguns dos lookinhos maravilhosos que estão no e-commerce e nas lojas físicas da Gang, corre lá e aproveita!

  • Tags:
  • #lista
Publicado por
Gang
Somos jovens, somos moda, somos rua. Arte, música e moda em sintonia. Nosso propósito é empoderar e catalisar a criatividade. Somos uma plataforma para questionar, repensar e recriar. Somos genuínos desde sempre. Vista-se de essência, vista-se de Gang.